plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AUDÁCIA

Vídeo: homem assalta padaria com criança no colo

O crime aconteceu no Paraná. Cenas viralizaram nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem assalta padaria com criança no colo camera Homem segurava uma criança no colo, quando anunciou o assalto. | Reprodução

Muitos fatores contribuem para o aumento da criminalidade no país. Desigualdade social, falta de oportunidades, desemprego, falta de educação, pobreza são alguns dos fatores que podem levar alguém ao mundo do crime.

Esta semana, a cena de um crime chamou a atenção e gerou indignação. Nela, um homem assalta uma padaria segurando uma criança no colo. O roubo foi na tarde da última terça-feira (01) em Londrina, norte do Paraná.

LEIA TAMBÉM:

Descubra se estão roubando dinheiro do seu INSS

Homem morre atropelado ao tentar atravessar a BR-316

Mulher com roupa de gari é encontrada morta em Ananindeua

As câmeras de segurança flagraram toda a ação do homem, que segundo as vítimas, estava com uma faca e ameaçou os funcionários. Ele levou o dinheiro do caixa.

Durante a fuga, o assaltante deixou cair sua carteira, com documentos de identificação. A Polícia Militar foi acionada e já está de posse dos documentos. Até o momento dessa publicação, às 12h43, o homem ainda não havia sido preso.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias