plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Eletricista de 27 anos morre ao levar choque em ventilador

Um simples aparelho doméstico pode representar grande risco de acidentes, que podem ser fatais. Foi o que ocorreu com o Daniel Felipe Zabot, quando estava instalando a máquina em uma residência.

Imagem ilustrativa da notícia Eletricista de 27 anos morre ao levar choque em ventilador camera O jovem estava fazendo uma instalação de ventilador em uma residência quando tudo aconteceu | Reprodução/Whatssap

Segundo levantamentos do Anuário Estatístico da Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel), no ano passado, foram registrados 1.387 casos de acidentes desse tipo. Desse total, 702 resultaram em óbito.

Essa semana, um rapaz perdeu a vida de forma precoce depois de receber uma forte descarga elétrica proveniente de um ventilador. O caso aconteceu na cidade de Timbó, situada no estado de Santa Catarina, na última sexta-feira (04). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Daniel Felipe Zabot tinha 27 anos de idade e trabalhava como eletricista. No dia em que morreu, o jovem estava fazendo uma instalação de ventilador em uma residência quando tudo aconteceu. Em certo momento da tarefa, Daniel sofreu um choque com a descarga vinda do ventilador e caiu da escada. A situação ocorreu no bairro de Tiroleses.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada às pressas e tentou fazer o procedimento de reanimação, mas sem sucesso. O rapaz ainda foi encaminhado através da ambulância para um hospital da cidade, onde foi declarado morto durante a noite depois de uma parada cardíaca.

Daniel foi sepultado no último sábado (05) sob forte comoção. Amigos e familiares do rapaz escreveu mensagens para ele em suas redes sociais, lamentando o ocorrido.

A associação recreativa Família Mussarello se manifestou sobre o trágico acontecimento através de sua conta no Facebook, lamentando a partida de Daniel. “Esta é uma despedida que nunca gostaríamos de ter. Temos a certeza que seu caminho aqui foi intenso e muito bem vivido. Agora começa um novo tempo, a eternidade. Vá com Deus, Dani”, escreveu o perfil na rede social.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias