plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA SEXUAL

Vídeo: Homem tenta violentar mulher em sexshop e é espancado

Nos registros em vídeo, é possível ver o momento em que o suspeito chega ao local fingindo que vai comprar um objeto. Logo em seguida, ele puxa a mulher para dentro do vestiário e tenta estuprá-la.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Homem tenta violentar mulher em sexshop e é espancado camera O acusado identificado como Jefferson Ribeiro Dias, de 34 anos | Foto: Print / Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (10) um homem se passando por cliente tentou estuprar uma atendente de uma loja de sexshop, o acusado identificado como Jefferson Ribeiro Dias, de 34 anos, que já acumulava dois inquéritos na Polícia Civil Do Distrito Federal pela prática do crime, foi detido e espancado até a morte por três homens que chegaram na hora no local após tira-lo de cima da mulher, o caso aconteceu em Riacho Fundo II (DF).

A polícia foi acionada, e, após chegarem ao local encontraram o homem ferido, ele morreu antes antes de ser encaminhado ao hospital, de acordo com o CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal), quando a equipe de socorro chegou, encontrou o homem caído, fez a manobra de reanimação por 53 minutos mas o homem já estava morto.

As imagens da câmera de segurança do local, é possível ver o momento em que o suspeito chega ao local fingindo que vai comprar um objeto, logo em seguida puxa a mulher para dentro do vestiário e tenta estupra-la, a mulher resiste e eles entram em uma luta corporal, neste momento três homens chegam ao local e tiram o acusado de cima da mulher, logo em seguida o espancam.

Vídeo do momento em que o homem aborda a mulher

Assista o vídeo do momento em que Jefferson é imobilizado

Segundo a PMDF, "não há informações quanto a prisões nessa ocorrência". O delegado Lúcio Valente, da 29ª DP, disse à reportagem que a polícia aguarda laudo médico para saber a causa da morte. Pelo menos dez testemunhas foram ouvidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias