plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MULHER DO PERSONAL

Mendigo talarico precisou ser retirado da cidade

O homem foi alvo de várias ameaças enquanto estava internado na cidade de Planaltina, onde foi flagrado fazendo sexo com a mulher de um personal trainer

Imagem ilustrativa da notícia Mendigo talarico precisou ser retirado da cidade camera Givaldo se disse surpreso pela repercussão e negou abuso | Reprodução

O homem em situação de rua agredido pelo personal trainer Eduardo Alves precisou sair de Planaltina, no Distrito Federal, por temer pela própria vida. Givaldo foi agredido após ser flagrado transando com a mulher do educador físico.

Mendigo diz que esposa do personal o chamou para "brincar"

O morador de rua foi encaminhado para um abrigo em outra cidade pela Sedes (Secretaria de Desenvolvimento Social do DF). O homem foi alvo de várias ameaças enquanto estava internado na cidade.

O personal, que desferiu diversos socos e chutes em Givaldo, disse que achou que se tratava de um abuso sexual. A vítima permaneceu até esta quinta-feira (17) internada. Mesmo tendo recebido alta, ele foi mantido na unidade de saúde. Informado da repercussão do caso, Givaldo ficou surpreso e negou ter cometido abusos, afirmando que o ato sexual foi consentido.

A direção do hospital solicitou uma vaga para ele em um abrigo conveniado com a Sedes em Planaltina. No entanto, nos últimos dias algumas pessoas compareceram ao local e procuraram por ele em tom ameaçador.

A Sedes recebeu um relatório da direção do abrigo sobre as ameaças e os riscos para a segurança de Givaldo. O morador em situação de rua estava abrigado na unidade de assistência até o dia das agressões. Mas horas antes ele mesmo havia pedido o desligamento da unidade. De acordo com colegas de rua, ele faz uso de álcool, mas não se tem notícia do uso de drogas ou de problemas psicológicos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias