O vereador e youtuber Gabriel Monteiro foi flagrado forjando diversas situações para ganhar seguidores em suas redes sociais. O ex-policial, que tem milhares de seguidores em redes como o Youtube, foi flagrado coordenando uma criança para dizer que estava com fome e armando para um morador de rua furtar uma mulher.
Um funcionário do vereador Gabriel Monteiro (sem partido) foi quem orientou o morador de rua a furtar uma mulher, na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro. Trata-se de mais uma denúncia de que o ex-PM teria criado narrativas falsas para vídeos de seu canal no YouTube.
Após a simulação do furto da bolsa de uma moça que estaria esperando um Uber, o suposto assaltante é abordado, de imediato, pelo parlamentar – sempre em frente às câmeras. Pouco tempo depois, um segurança de Monteiro, que chega a mostrar uma arma, empurra o “ladrão”, que cobra indignado o pagamento que lhe teria sido prometido.
No início da conversa, o assessor de Gabriel Monteiro orienta: “Aí tu vai pelo cantinho, ela não está nem vendo. Ela é autista, não vai nem se ligar”. Mas se recusa a efetuar o pagamento antes da ação. Depois, o vereador questiona: “Tu jogou essa bolsa ali para quê?”. O homem reivindica o acordo e é intimidado por segurança. Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar