plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Caso Lara: laudo aponta que menina levou golpes na cabeça

Golpes foram desferidos com instrumentos como um martelo ou uma picareta, segundo apontou o laudo.

Imagem ilustrativa da notícia Caso Lara: laudo aponta que menina levou golpes na cabeça camera Caso Lara: menina pode ter sido morta por causa de uma dívida do tio. | Reprodução

Uma menina pode ter sido assassinada por causa de uma dívida do tio. A polícia investiga o crime, que chocou familiares e moradores de Campo Limpo Paulista (SP). Lara Maria Nascimento tinha apenas 12 anos.

Lara foi encontrada morta no dia 19 de março, três dias após o seu desaparecimento em Campo Limpo Paulista (SP). O laudo do Instituto Médico Legal aponta que a menina recebeu pelo menos quatro golpes na cabeça, desferidos com instrumentos como um martelo ou uma picareta.

Homem estupra adolescente com ajuda da esposa no Pará

Ainda de acordo com o laudo, a garota teve três lesões no lado esquerdo da cabeça e outra, mais extensa, no lado direito, o que causou afundamento do crânio.

Um carro que teria sido usado no dia do crime foi encontrado e passará por perícia. Inclusive, foi através do veículo que a polícia pediu a prisão temporária de um homem, que atualmente é considerado o principal suspeito do assassinato.

Vídeo: Polícia investiga morte de bebê a pauladas em Breves

Imagens de câmeras de segurança flagraram ele dirigindo o carro, que está registrado no nome de uma mulher, o que a investigação busca esclarecer. Para os investigadores, o tio da vítima é considerado um dos suspeitos do crime.

O primo e a tia de Lara já foram intimados a prestar depoimento às pressas na Delegacia Geral de Polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias