plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MOMENTO DA BATIDA

Vídeo mostra acidente envolvendo ex-BBB Rodrigo Mussi

Imagens podem ajudar a Polícia na investigação do caso envolvendo um motorista de aplicativo

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra acidente envolvendo ex-BBB Rodrigo Mussi camera Rodrigo Mussi continua internado na capital paulista | Reprodução / Instagram

A Polícia ainda investiga as causas do acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi e as imagens podem ajudar para saber o que houve no episódio envolvendo o ex-BBB.

Nesta segunda-feira (4), foi apresentado um vídeo registrado por câmeras de segurança que mostra o acidente envolvendo o carro em que o ex-BBB estava e um caminhão, em São Paulo. As informações são do UOL.

A Polícia acredita que as imagens podem ajudar nas investigações envolvendo o motorista de aplicativo Kaique Faustino Reis, de 24 anos, que admitiu ter dormindo ao volante antes do choque com o caminhão. Um novo depoimento do motorista está previsto para a quinta-feira (7).

VEJA O VÍDEO!

Kaique está sendo indiciado pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O motorista foi autuado e está sendo investigado por suspeita de lesão.

Enquanto isso, o ex-BBB Rodrigo Mussi continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital das Clínicas, na capital paulista e apresentando evolução no seu estado de saúde, de acordo com boletim médico divulgado no último domingo (3).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias