plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PIRÂMIDE GOSPEL

Cantora gospel é suspeita de montar esquema de pirâmide

Golpe financeiro do casal pode ter feito mais de 300 vitimas.

Imagem ilustrativa da notícia Cantora gospel é suspeita de montar esquema de pirâmide camera Cantora diz estar recebendo ameaças e que tem sido vítimas de calúnia e difamação. | Reprodução/ Redes Sociais

A cantora gospel, Isabela Cristi Gomes Barros, de 28 anos, conhecida pelo nome artístico Izabela Cristy, se apresenta como "trader" nas redes sociais e está sendo investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais junto ao marido David Robson de Barros, de 33 anos.

Ambos são suspeitos de participarem de um esquema de pirâmide, que aplicou golpes em mais de 300 pessoas. Eles seriam proprietários de uma empresa e realizavam transações diárias de compra e venda na bolsa de valores.

LEIA TAMBÉM:

Quem é a Rainha do Reboque, que deve milhões ao RJ

Polícia apreende 800 kg de maconha com foto de Neymar

Donos da I&D Investimentos, a empresária garante que tudo era feito diretamente com eles. "Nunca fomos de ficar chamando pessoas para a mesma, tenho em meu Instagram mais de 80 mil seguidores e sempre as pessoas que vinham eram por indicação, por ter conhecimento que sempre tivemos comprometimento com os investidores e contato direto com eles", declara.

Ela explica que de fato parte do repasse dos pagamentos aos clientes tiveram atraso, devido a erros de funcionários como investidores com cadastro errado e comprovantes de agendamento de depósitos que não caíam nas contas. "Além de pagamentos adiantados que uma ex-funcionária mandava para sala de pagamentos para beneficiar pessoas alega. Ela informa que a empresa precisou parar para fazer auditoria e ver "quem realmente tem a receber e quem não tem".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias