plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NADA SÉRIO

Ator de Pantanal sofre acidente de carro no Ceará

O ator e diretor está prestes a estrear na novela Pantanal, sucesso do horário das 21h

Imagem ilustrativa da notícia Ator de Pantanal sofre acidente de carro no Ceará camera Carro que Silverio dirigia | ( Reprodução/ Redes Sociais)

Um dos assuntos do momento no Brasil é a novela Pantanal, que está no ar na TV Globo e é dona de um dos maiores ibopes para o horário desde Avenida Brasil. Com um grande elenco, os amantes do folhetim passaram por um susto, pois a trama quase tem um desfalque importante.

Prestes a estrear, o ator e diretor Silvero Pereira sofreu um acidente de carro na tarde deste domingo (17) na rodovia CE-166, entre os municípios de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, no estado do Ceará. O ator estava acompanhado de dois amigos quando o veículo que dirigia ultrapassou o acostamento da rodovia e atingiu uma ribanceira.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele estava dirigindo o veículo quando saiu da pista por conta de uma curva acentuada. O automóvel só parou quando se chocou com algumas árvores no acostamento.

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Rodrigo Mussi fala e anda, mas tem perda de memória

Perfil de ex-mendigo com 500 mil seguidores sai do ar

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e todos os ocupantes foram socorridos pelas autoridades sem nenhum ferimento graças a utilização do cinto de segurança no momento da colisão.

Silvero Pereira também comentou sobre o acidente nas redes sociais e tranquilizou os fãs, pois algumas fotos do acidente viralizaram. "Meu povo, tá tudo bem! Não se preocupem, aos que receberam as fotos de um acidente por WhatsApp, não foi nada sério! Nenhum ferimento. Tudo joia!", comentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias