plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SAIDINHA

Vídeo: tiroteio no centro do  Rio de Janeiro deixa 7 feridos

Dois criminosos tentaram assaltar um sargento da Marinha, que estava armado. Ele reagiu, baleou um dos criminosos e também acabou atingido.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: tiroteio no centro do  Rio de Janeiro deixa 7 feridos camera Sargento foi abordado por criminosos e reagiu | (Reprodução)

Saidinha bancária é uma modalidade de crime que consiste no assalto ou furto realizado logo após a vítima sacar uma quantia, geralmente elevada, em bancos ou caixas eletrônicos.

Uma tentativa desta modalidade criminosa terminou em tiroteio, na tarde desta segunda-feira (25), no Centro da cidade do Rio de Janeiro, após um sargento da Marinha ter sido abordado pelos suspeitos. A situação resultou em sete pessoas baleadas.

Segundo a Polícia Militar, dois criminosos em uma motocicleta tentaram assaltar o oficial, que estava armado. Ele reagiu, baleou um dos criminosos e também acabou atingido. A ação foi registrada por câmeras de segurança, veja:

LEIA TAMBÉM:

Homem de 32 anos espanca adolescente por causa de assobios

Adolescente está com bala no pescoço após tiro de marinheiro

Além dos dois, outras cinco pessoas que passavam pelo local foram atingidas por disparos. O suspeito, o sargento e outras quatro vítimas foram levados ao Hospital Municipal Souza Aguiar. Uma outra vítima seguiu ao Hospital Quinta D’Or.

Um revólver calibre 38 com o assaltante e encaminharam a ocorrência para a 5ªDP. O criminoso que pilotava a moto conseguiu fugir e o assaltante alvejado vai responder por tentativa de latrocínio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias