plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PRIMEIRA ENTREVISTA

Mulher de personal fala sobre caso com ex-mendigo: não traí

Sandra já tinha se pronunciado sobre o fato no seu Instagram, agora deu uma entrevista onde se aprofundou mais no ocorrido.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher de personal fala sobre caso com ex-mendigo: não traí camera Sandra Mara Fernandes diz que viveu "os piores dias da vida". | Reprodução

Parece que a história do ex-mendigo que teve um relacionamento sexual com a mulher de um personal trainer em Brasília está longe de acabar. Na última quinta-feira (28), Sandra Mara Fernandes deu uma entrevista ao SBT Brasília falando tudo sobre o caso.

Sandra disse que foram “os piores dias da vida”, sobre o tempo que passou internada. Ela revelou que recebeu o diagnóstico de transtorno afetivo bipolar, de muita euforia, o que a levou a ter um surto psicótico. Sandra disse que teve a sensação de perder o controle da sua vida.

“Me senti humilhada pela sociedade. Eu não aceito o que falaram sobre mim, porque eu não sou essa mulher. Eu não trai o meu marido, eu não escolhi passar por um surto", ela disse emocionada.

Durante o ocorrido, Sandra disse que estava sofrendo alucinações, ela acreditava que o mendigo era o seu marido, o personal Eduardo Alves. Muitas pessoas não acreditaram nisso e a acusaram de várias coisas.

“Não sei por que eu fui escolhida para passar por isso. Não escolhi ser exposta e humilhada. Eu não tive escolha. Não tiveram empatia e me taxaram de algo que sei que não sou", disse.

Sandra defendeu o marido e reclamou que muitos o apontaram como “corno”: “Não acreditei que taxaram meu marido como corno nessa situação, que não entenderam o lado dele e por que ele me defendeu tanto, que seria mais fácil pra ele me abandonar".

Para ela, Eduardo a protegeu ao agredir o ex-mendigo e que agora é a sua vez de protege-lo. “Preciso, sim, defender o Eduardo assim como ele me defendeu. Ele não tem que me aceitar, ele tem que me apoiar, porque eu não trai ele. Eu em sã consciência jamais teria feito o que eu fiz. O ato dele de extrema violência foi pra tentar me proteger".

Sandra ainda falou que “pediu ajudo ao judiciário” para que Givaldo, o ex-mendigo, pare de falar dela. “Ele me expôs e eu não aceito mais que ele abra a boca pra falar de mim, eu não aceito que ele acabe com a minha moral e eu tenho o direito de ser preservada. Eu não vou mais me calar", disse na entrevista.

Sandra se diz otimista em relação ao futuro e acredita na restauração da sua família. Durante a entrevista, ela pediu seu companheiro, Eduardo, em casamento.

Ela continua recebendo tratamento com medicamentos e acompanhamento psicológico.

VEJA TAMBÉM NO DOL:

Pará gera quase 60 mil postos de trabalho em 12 meses

"Roubou a tua mãe ou com*u ela?", diz Ciro a bolsonarista

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias