Os sites e aplicativos de relacionamento estão cada vez mais populares entre o público e aumento de acessos também chama atenção de pessoas mal-intencionadas e criminosos. Os crimes associados a esses aplicativos de namoro cresceram sete vezes nos últimos dois anos.
Estupro, extorsão e tentativas de assassinato estão no auge quando se trata de perigos e impactos de tais aplicativos. Portanto, é preciso tomar cuidado!
Essa semana, uma menina, de apenas 13 anos, fugiu de casa em Campo Grande (MS), no dia 28 de abril, depois de ter conhecido um homem de 25 anos, em um jogo online. Ela foi encontrada nesta quarta-feira (4) pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) na cidade de Cascavel (PR).
Veja também:
Ex-morador de rua pode ser processado por crime de estupro
Homem mata noiva com água fervente no ouvido e se suicida
Imagem forte: mulher é executada com tiros na cabeça
A adolescente e o homem viajaram 633km de Cascavel. Em depoimento a uma delegacia, o rapaz confessou que manteve relações com a jovem. A Polícia Civil informou que ele foi preso em flagrante e pode responder pelo crime de estupro de vulnerável.
A adolescente retornou ao Mato Grosso do Sul e foi entregue a sua família.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar