plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AI QUE EU CAIO LINDO

Vídeo: homem simulava quedas para conseguir indenizações

Segundo a policia, o homem simulava os acidentes nos estabelecimentos para processar os locais e ser indenizado

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem simulava quedas para conseguir indenizações camera Homem jogava produto no chão para escorregar e simular acidente. | Reprodução

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança de pelo menos dois supermercados simulando acidentes nos estabelecimentos para processar os locais e ser indenizado. De acordo com a polícia, as tentativas de golpe aconteceram durante a primeira quinzena do mês de abril e na última segunda-feira (02), respectivamente. Além dos supermercados, ele também simulou um acidente em uma perfumaria da região.

Nas imagens, ele passa por um corredor, despeja uma substância líquida deslizante sobre o piso (como um detergente ou xampu), dava uma volta e ao passar pelo local novamente, "escorregava". O caso aconteceu em Santos e São Vicente, litoral de São Paulo.

Veja as imagens:

null Reprodução/ Redes Sociais

Segundo as autoridades, a ação do homem se enquadra no crime de estelionato, pois ele tenta obter vantagem ilícita, causando prejuízo para outras pessoas e usando de artimanhas para enganar alguém ou levar ao erro. Além disso, o acusado pode ser processado civilmente para reparar ou restituir eventuais prejuízos causados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias