plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

Médicos retiram cisto de 5 kg do ovário de idosa, no Piauí

Mulher relatou que sentiu dores durante um mês

Imagem ilustrativa da notícia Médicos retiram cisto de 5 kg do ovário de idosa, no Piauí camera Quadro de dores indicou que algo havia de errado | Arquivo/Hospital de Bom Jesus

Após sentir fortes dores na região do abdômen por mais de um mês, uma idosa de 66 anos finalmente teve seu diagnóstico revelado e o problema de saúde resolvido no Piauí. Médicos do Hospital Regional de Bom Jesus, no sul do estado, se surpreenderam ao retirarem um cisto de 5 kg de um dos ovários da mulher, em uma cirurgia de emergência.

De acordo com a equipe médica, a idosa, que não teve o nome divulgado, já sofria com problemas no funcionamento do intestino há pelo menos 30 dias.

Uma tomografia computadorizada na unidade de saúde indicou a presença do cisto “gigante”, segundo um comunicado publicado pelo hospital no último domingo (8). Com o laudo do exame e um quadro de dor intensa, a idosa foi internada as pressas.

Veja também:

No Instagram, o hospital compartilhou fotos da cirurgia bem-sucedida, mostrando os médicos responsáveis segurando o cisto retirado do ovário esquerdo da piauiense.

Veja fotos do cisto de 5 kg retirado do ovário da idosa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias