plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LESÃO GRAVE

Homem tem pênis cortado por mulher em pensão de Manaus

A mulher estava aparentemente bêbada e havia sido convidada para passar a noite na pensão com dois homens ao mesmo tempo.

Imagem ilustrativa da notícia Homem tem pênis cortado por mulher em pensão de Manaus camera Mulher usou faca para ferir homem | Reprodução

A polícia deteve na noite da última quarta-feira (11), uma mulher suspeita de de cortar o pênis de um homem dentro de uma pensão localizada na rua Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona sul de Manaus (AM).

Segundo relato dos funcionários, eles ouviram a vítima gritando por socorro e ao entrarem no quarto viram o homem com o pênis cortado.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que a mulher estava aparentemente bêbada e foi convidada para passar a noite na pensão com dois homens ao mesmo tempo. Ela não aceitou e cortou o pênis de um deles com uma faca.

LEIA TAMBÉM:

Mulher morre durante masturbação no banheiro

Homem estrangula pênis com porca de 2cm durante masturbação

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, por pouco não teve o órgão genital decepado..

A suspeita foi detida pela polícia e encaminhada para prestar esclarecimentos no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias