Uma mulher de 48 anos cortou o pênis do companheiro, um homem de 25 anos, na noite da última quarta-feira (11), em um hotel localizado na avenida Joaquim Nabuco, no bairro Centro, zona sul de Manaus. As razões que levaram à prática do crime ainda não foram totalmente esclarecidas pelas autoridades policiais.

O rapaz - cuja identidade não foi divulgada - foi atendido inicialmente por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, após os primeiros socorros, levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Além do membro decepado, o jovem sofreu diversas facadas pelo corpo.

LEIA TAMBÉM:

"Alien negro" anuncia que vai dividir o pênis em dois

Vídeo: mulher fala de estupro sofrido dentro de escritório

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia, na capital amazonense, a mulher foi apresentada na unidade policial, por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com visíveis sinais de embriaguez. Ela responderá pelo crime de Lesão Corporal de Natureza Grave.

O delegado Marcos Arruda, titular do 1º DIP, disse que uma guarnição da PM do Amazonas foi enviada ao local logo assim que recebeu a denúncia sobre a ocorrência. Logo na chegada, a equipe identificou a mulher autora do crime e efetuou a prisão em flagrante.

Em uma revista realizada no quarto do hotel onde ocorreu o fato, que estava coberto de sangue, os policiais não conseguiram encontrar a faca utilizada para a prática do delito. As investigações seguem a  cargo da Polícia Civil.

Mulher acusada de esfaquear e castrar homem de 25 anos foi indiciada por lesão corporal de natureza grave. Foto: (Foto: Reprodução)

MAIS ACESSADAS