plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESFAQUEADO E CASTRADO

Manaus: mulher corta o pênis de homem com faca em motel

Crime ocorreu em um quarto de hotel, no centro da capital amazonense. Arma do crime ainda não foi encontrada.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Manaus: mulher corta o pênis de homem com faca em motel camera Mulher acusada de esfaquear e castrar homem de 25 anos foi indiciada por lesão corporal de natureza grave. | (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 48 anos cortou o pênis do companheiro, um homem de 25 anos, na noite da última quarta-feira (11), em um hotel localizado na avenida Joaquim Nabuco, no bairro Centro, zona sul de Manaus. As razões que levaram à prática do crime ainda não foram totalmente esclarecidas pelas autoridades policiais.

O rapaz - cuja identidade não foi divulgada - foi atendido inicialmente por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, após os primeiros socorros, levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Além do membro decepado, o jovem sofreu diversas facadas pelo corpo.

LEIA TAMBÉM:

"Alien negro" anuncia que vai dividir o pênis em dois

Vídeo: mulher fala de estupro sofrido dentro de escritório

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia, na capital amazonense, a mulher foi apresentada na unidade policial, por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com visíveis sinais de embriaguez. Ela responderá pelo crime de Lesão Corporal de Natureza Grave.

O delegado Marcos Arruda, titular do 1º DIP, disse que uma guarnição da PM do Amazonas foi enviada ao local logo assim que recebeu a denúncia sobre a ocorrência. Logo na chegada, a equipe identificou a mulher autora do crime e efetuou a prisão em flagrante.

Em uma revista realizada no quarto do hotel onde ocorreu o fato, que estava coberto de sangue, os policiais não conseguiram encontrar a faca utilizada para a prática do delito. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias