Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
ESFAQUEADO E CASTRADO

Manaus: mulher corta o pênis de homem com faca em motel

Crime ocorreu em um quarto de hotel, no centro da capital amazonense. Arma do crime ainda não foi encontrada.

sexta-feira, 13/05/2022, 17:43 - Atualizado em 13/05/2022, 17:42 - Autor: Sales Coimbra com informações de Manaus Alerta

Google News

Mulher acusada de esfaquear e castrar homem de 25 anos foi indiciada por lesão corporal de natureza grave.
Mulher acusada de esfaquear e castrar homem de 25 anos foi indiciada por lesão corporal de natureza grave. | (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 48 anos cortou o pênis do companheiro, um homem de 25 anos, na noite da última quarta-feira (11), em um hotel localizado na avenida Joaquim Nabuco, no bairro Centro, zona sul de Manaus. As razões que levaram à prática do crime ainda não foram totalmente esclarecidas pelas autoridades policiais.

O rapaz - cuja identidade não foi divulgada - foi atendido inicialmente por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, após os primeiros socorros, levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Além do membro decepado, o jovem sofreu diversas facadas pelo corpo.

LEIA TAMBÉM:

"Alien negro" anuncia que vai dividir o pênis em dois

Vídeo: mulher fala de estupro sofrido dentro de escritório

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia, na capital amazonense, a mulher foi apresentada na unidade policial, por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com visíveis sinais de embriaguez. Ela responderá pelo crime de Lesão Corporal de Natureza Grave.

O delegado Marcos Arruda, titular do 1º DIP, disse que uma guarnição da PM do Amazonas foi enviada ao local logo assim que recebeu a denúncia sobre a ocorrência. Logo na chegada, a equipe identificou a mulher autora do crime e efetuou a prisão em flagrante.

Em uma revista realizada no quarto do hotel onde ocorreu o fato, que estava coberto de sangue, os policiais não conseguiram encontrar a faca utilizada para a prática do delito. As investigações seguem a  cargo da Polícia Civil.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS