Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
SALVE-SE QUEM PUDER

Frio intenso obriga Cracolândia a mudar de endereço em SP

Pessoas que habitam e perambulam pela região chamada de Cracolândia, em São Paulo, precisaram se deslocar para outro lugar a fim de fugir do frio intenso na capital paulista.

quarta-feira, 18/05/2022, 17:48 - Atualizado em 18/05/2022, 17:47 - Autor: Com informações do UOL

Google News

Usuários tentam escapar do frio com mudanças climáticas
Usuários tentam escapar do frio com mudanças climáticas | Reprodução / Facebook

O rigoroso período de inverno na cidade de São Paulo causa mudanças para a população e também em alguns locais, entre eles, a Cracolândia que teve de mudar de domicílio para escapar do frio.

Usuários de drogas tiveram que mudar de local para tentar escapar do frio, ao invés de permanecer na rua Helvétia, região central da capital paulista. As informações são do UOL.

O grupo retornou ao local na última terça-feira (17), porém com a temperatura de 8º graus, com sensação térmica de -2º graus, o grupo saiu do local e ficou andando pelas ruas sem um rumo definido, depois de usuários virem da Praça Princesa Isabel, há cerca de uma semana.

Corpo de juíza é liberado para seguir até a Paraíba

Mesmo com a saída do grupo, a “Cracolândia” tem uma tenda reservada pela Secretaria de Saúde do município de São Paulo, mas também tem seus problemas: moradores relataram gritaria e confusão durante a madrugada.

De acordo com a meteorologia, a capital paulista terá temperatura mínima de 8º graus para os próximos dois dias.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS