Há tempos, acompanhamos descasos no sistema de saúde brasileiro. Como se não bastasse apenas a estrutura quase sucateada da maioria dos postos e hospitais públicos, a população ainda precisa lidar com o mau atendimento por parte de médicos.
Na tarde desta segunda-feira (23), a frase "Medicina por amor" era um dos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo foi a postagem de uma médica, que reclamou de ter que atender um paciente com infecção urinária de madrugada.
"Tem que ser muito FILHA DE UMA ... pra vir 1 da manhã no pronto socorro por conta de infecção urinária", diz a publicação da profissional da saúde identificada como Mari Lima, de Rondônia.
Uma enxurrada de críticas começaram a aparecer por conta do tuíte de Mari. "A pessoa se forma em medicina e reclama de cuidar de pessoas doentes 🤡", diz uma usuária da rede social. "Acho que a primeira coisa que deveriam ensinar na início da faculdade de medicina é: galera se tu odeia trabalhar com ser humano por favor NÃO SE TORNEM MÉDICOS!!!", comentou outra internauta.
dai vc passa mal vai pro hospital e sua medica eh essa aqui kkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/ERHUc1vGAC
— MARWA (@mahagess) May 22, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar