plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Maceió: criança é jogada pela madrasta do 4º andar de prédio 

Segundo o pai da criança, a mulher teve uma crise de ciúmes e após cometer o crime ela fugiu do local e ainda não foi encontrada pela polícia

Imagem ilustrativa da notícia Maceió: criança é jogada pela madrasta do 4º andar de prédio  camera A mulher teria pegado a criança e a jogado do apartamento após uma crise de ciúmes do marido | Reprodução

A violência contra crianças e adolescentes atingiu o número de 50.098 denúncias no primeiro semestre de 2021. Desse total, 40.822 (81%) ocorreram dentro da casa da vítima. Os dados são do Disque 100, um dos canais da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (ONDH/MMFDH). No mesmo período em 2020, o número de denúncias chegou a 53.533.

A maioria das violações é praticada por pessoas próximas ao convívio familiar. Foi o caso de um menino de apenas 6 anos que foi jogado do 4º andar de um edifício no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O pai da criança acusa a madrasta de ter jogado a criança na madrugada desta segunda-feira (23), após uma crise de ciúmes. A mulher fugiu do local e ainda não foi encontrada pela polícia.

A criança deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) às 2h40, e seu estado de saúde é considerado estável. O garoto sofreu ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo, e ainda aguarda uma cirurgia para conter sangramentos. O menino estava morando com o pai e a madrasta há cerca de 8 meses, desde que a mãe dele faleceu.

Segundo o Conselho Tutelar, o pai estava bebendo com a esposa, quando a mulher teve uma crise de ciúmes e disse que iria matar o menino. Após a ameaça, a mulher pegou a criança e a jogou do apartamento.

A Polícia Militar realiza buscas pela suspeita, mas ela ainda não foi localizada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias