plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO NA PENHA

Chefe do tráfico no Pará e 3 membros de facção morrem no RJ

Segundo a polícia, até o momento, foram confirmadas 22 mortes no confronto, dessas, onze teriam envolvimento com o crime organizado.

Imagem ilustrativa da notícia Chefe do tráfico no Pará e 3 membros de facção morrem no RJ camera Complexo da Penha é o local onde as atividades se concentram | Reprodução

Esta terça-feira (24) começou de forma movimentada no Complexo da Penha, Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi realizada na região em combate à criminalidade.

Suspeito de participar da morte de PM é preso em Ananindeua

Segundo a polícia, até o momento, foram confirmadas 22 mortes no local, dessas, onze teriam envolvimento com o crime organizado. Ao menos quatro paraenses, que seriam membros de uma facção criminosa, estariam entre os mortos: Marlon da Silva Costa, de 35 anos, conhecido como Déo, Adriano Henrique Rodrigues Xavier, de 17 anos, conhecido como Playboy e Eraldo de Noves Ribeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, Eraldo de Noves Ribeiro, atuava como chefe de tráfico no Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias