plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GRANA NA CONTA!

Nubank libera empréstimos pelo app em minutos; veja como!

Aplicativo do banco digital oferece opção de pedir empréstimos aos clientes de maneira simples e prática. Aprenda a pedir o seu!

Imagem ilustrativa da notícia Nubank libera empréstimos pelo app em minutos; veja como! camera Aplicativo do Nubank facilita pedidos de empréstimos em minutos | Divulgação/Nubank

Com a inflação brasileira em constante alta e previsões não muito animadoras para os próximos meses, muitas pessoas passaram a economizar mais para conseguir fazer com que o salário possa ser o suficiente durante o mês.

Mas, caso seja necessária uma grana extra na conta, o aplicativo do Nubank pode te ajudar a sair do aperto. O banco digital oferece opções de empréstimo direto pelo celular e, em poucos minutos e sem burocracias, o dinheiro já vai estar disponível em seu saldo.

Veja também:

INSS paga a segunda parcela do 13º; veja o calendário

Milionário concurso da Mega acumula. Paraenses fazem a quina

Lançado em 2020 para facilitar o processo de contratação de crédito, o empréstimo do Nubank conta com um limite já pré-aprovado. Dependendo da necessidade, o cliente pode fazer uma simulação e conferir as condições de pagamentos dadas pelo banco, que são personalizadas de acordo com o seu próprio perfil.

Após aprovado, o pagamento do empréstimo poderá ser feito em até 90 dias, e o próprio cliente é qem escolhe a data para pagar a primeira parcela, além de também ser possível efetuar o adiantamento das parcelas, tudo pelo próprio aplicativo.

Vale lembrar que, assim como toda linha de empréstimo, a do Nubank também conta com juros e encargos sobre o valor solicitado. Logo, é importante conferir o Custo Efetivo Total (CET) e o IOF, especificado no momento da contratação.

Veja como pedir o empréstimo do Nubank:

- Abra o app;

- Nos atalhos, vá em “Empréstimo”;

- Em seguida, toque em “Simular Empréstimo” e informe o motivo da contratação do empréstimo;

- Digite o valor que você deseja contratar e o número de parcelas para pagamento;

- Após o processo, você verá todas as condições, como juros e o valor total do empréstimo;

- Confirme a transação.

Após a confirmação, pode ser necessário validar e informar alguns dados, mas logo na sequência o dinheiro já vai estar disponível.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias