plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Bebê de 1 ano e meio morre atropelado pelo pai na garagem

O acidente ocorreu na garagem da casa, quando o homem estava prestes a retirar o veículo e não percebeu a presença do filho.

Imagem ilustrativa da notícia Bebê de 1 ano e meio morre atropelado pelo pai na garagem camera Imagem ilustrativa sobre o risco de acidentes domésticos envolvendo veículos e crianças. | Reprodução

De acordo com o Ministério da Saúde, os acidentes são a principal causa de morte de crianças e adolescentes de zero a 14 anos no Brasil. Todos os anos, cerca de 3,7 mil meninas e meninos nesta faixa etária morrem e outros 113 mil precisam ser hospitalizados por causa de acidentes.

Entre as ocorrências que mais tiram a vida de crianças e adolescentes o primeiro lugar fica com os acidentes de trânsito. Logo em seguida vêm os afogamentos e a sufocação.

Na última sexta-feira (27), um menino de um ano e meio morreu após ser atropelado por um veículo que o pai dirigia em Malacacheta, município localizado no Vale do Mucuri, em Minas Gerais.

LEIA MAIS:

Criança morre esmagada por carro do tio dentro de casa no Pará

Criança morre após cair do 9º andar de prédio em Santos

O acidente ocorreu na garagem da casa da criança, quando o pai se preparava para sair no veículo. Aparentemente, o homem não percebeu que a criança estava atrás do carro.

O bebê chegou a ser atendido por uma equipe do Samu, mas a morte por traumatismo craniano grave foi constatada ainda no local.

Até o fechamento desta matéria, não houve nenhuma declaração oficial dos pais da vítima. Ambos foram assistidos por médicos e psicólogos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias