plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE FATAL

Sertanejo Piettro Dias e família morrem em acidente em MG

Piettro ficou preso às ferragens e teve a morte confirmar no local. Sua mulher, Taiane Silva, 30, e o filho, João Pedro, foram levados ao hospital, mas não resistiram

Imagem ilustrativa da notícia Sertanejo Piettro Dias e família morrem em acidente em MG camera Família viajava de carro a noite quando ocorreu o acidente | ( Reprodução )

O cantor sertanejo Piettro Dias, 29, morreu na noite deste sábado (28) em um acidente de carro na BR-364, na região da cidade mineira de Planura. a mulher dele e o filho do casal, de apenas seis anos, também morreram na batida.

Quadro Monalisa é atacado com torta no Museu do Louvre

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 21h30, na altura do km 6 da rodovia. Piettro ficou preso às ferragens e teve a morte confirmada no local. Sua mulher, Taiane Silva, 30, e o filho, João Pedro, foram levados ao hospital, mas não resistiram.

Família viajava de carro a noite quando ocorreu o acidente
📷 Família viajava de carro a noite quando ocorreu o acidente |( Reprodução )

Ainda de acordo com os Bombeiros, Piettro Dias estava conduzindo o veículo quando ele colidiu frontalmente em um caminhão. O motorista do caminhão não teve ferimentos e as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

Leia também:

Exército comprou prótese peniana mais cara por melhor ereção

Dias era cantor sertanejo, se apresentando em eventos da região. A organização do ExpoFrutal, onde o artista já havia se apresentado algumas vezes, divulgou nota de pesar declarando a "profunda tristeza" pela perda do "jovem, carismático e muito talentoso".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias