plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAPALHÃO

Vídeo: assaltante cai da moto ao tentar roubar celular

Imagens mostram quando o criminoso tentou roubar uma mulher, mas caiu duas vezes e saiu empurrando a moto

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: assaltante cai da moto ao tentar roubar celular camera A vítima reage, corre e o homem acaba caindo do veículo ao tentar agarrá-la. | Reprodução/ Redes Sociais

O que não falta na televisão e nas redes sociais, são notícias absurdas sobre assaltos e roubos realizados das formas mais inimagináveis possíveis. No entanto, as vezes, os bandidos se dão mal ou se atrapalham durante a ação. Uma situações semelhante envolvendo um criminoso terminou de forma inusitada e foi registrada por câmeras de segurança uma clínica particular no centro de Teresina (PI).

Imagens mostram o momento exato em que um assaltante se atrapalhou e caiu duas vezes da moto que dirigia ao tentar roubar uma mulher. O caso ocorreu neste domingo (29).

Veja também:

O vídeo mostra uma mulher mexendo no celular parada na rampa de acesso à clínica, quando um assaltante chega em uma moto, se aproxima e tenta roubar o celular dela. A vítima reage, corre e o homem acaba caindo do veículo ao tentar agarrá-la.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias