plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FEMINÍCIDIO

Musa do Cruzeiro é assassinada pelo ex-namorado

Thayná Fabri, que participou de um concurso representando o clube, levou um tiro do ex-namorado no local de trabalho. Ela morreu na hora.

Imagem ilustrativa da notícia Musa do Cruzeiro é assassinada pelo ex-namorado camera Thayná Fabri, de 24 anos, era muito querida por amigos e torcedores do Cruzeiro. | Reprodução / Instagram

Segundo o dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), em 2021 o Brasil perdeu mais de mil e trezentas mulheres por crimes de feminicídio. A média é de mais de 25 casos por semana, ou pelo menos uma mulher morta a cada 8 horas.

Os dados apontam, ainda, que 97,8% das vítimas foram mortas por um companheiro atual, antigo ou outro parente.

Torcedora do Cruzeiro, Thayná Fabri, de 24 anos, foi assassinada pelo ex-namorado na cidade de Vargínia (MG), na última segunda-feira (30). As informações são do O Tempo.

O ex-namorado, Paulo César Gomes, armou uma emboscada para cometer o crime. Ele se passou por um cliente e retirou o pai da vítima de um estabelecimento comercial, onde Thayná trabalhava. Com isso, ele teve a chance de ficar sozinho com a vítima.

Mulher é encontrada morta em Soure

Ao encontrar a ex, Paulo discutiu e logo em seguida efetuou um disparo contra Thayná, que veio a óbito na hora. Ao perceber que o ex-sogro estava se aproximando, o rapaz efetuou um tiro contra si mesmo.

Thayná não escondia o seu amor pelo Cruzeiro-MG, time de coração, e, vez ou outra, estava nos estádios. A jovem chegou a participar de um concurso representando o clube. A vítima deixa um filho pequeno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias