plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AMAZONAS

Polícia investiga se estômago encontrado é de desaparecidos

O órgão foi encontrado boiando no Rio Javari (AM) e chegou aos policiais junto com o sangue e material genético encontrados em uma lancha.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga se estômago encontrado é de desaparecidos camera Divulgação/ Policia Federal

Um estômago encontrado boiando no Rio Javari, no Amazonas, mesma área em que o jornalista Dom Phillips e indigenista Bruno Pereira desaparecidos desde o dia 5 de junho, foi encaminhado para o Instituto Nacional de Criminalística (INC) junto com o junto com o sangue e material genético encontrados na lancha do pescador Amarildo da Costa de Oliveira, de 41 anos, conhecido como Pelado.

O Instituto Nacional de Criminalística (INC) recebeu um estômago para análise. O órgão foi encontrado boiando no Rio Javari e chegou aos policiais junto com o sangue e material genético encontrados na lancha do pescador Amarildo da Costa de Oliveira, de 41 anos, conhecido como Pelado.

LEIA TAMBÉM:

Bombeiros acham mochila com notebook em área de busca

Ministérios ignoram pedidos sobre desaparecidos no AM

Os policiais investigam se o órgão é humano e se pode ser do jornalista Dom Phillips ou do indigenista Bruno Pereira, desaparecidos há uma semana no Vale do Javari, no Amazonas.

Alguns familiares dos desaparecidos cederam material genético para servir de referência para o exame de DNA.

Durante uma conversa com a imprensa na saída de um restaurante em Orlando, nos Estados Unidos, no último sábado (11), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que “vísceras” foram encontradas pela Polícia Federal (PF) perto do local onde as buscas pelo jornalista Dom Phillips e pelo indigenista Bruno Araújo Pereira estão sendo conduzidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias