Um estômago encontrado boiando no Rio Javari, no Amazonas, mesma área em que o jornalista Dom Phillips e indigenista Bruno Pereira desaparecidos desde o dia 5 de junho, foi encaminhado para o Instituto Nacional de Criminalística (INC) junto com o junto com o sangue e material genético encontrados na lancha do pescador Amarildo da Costa de Oliveira, de 41 anos, conhecido como Pelado.
O Instituto Nacional de Criminalística (INC) recebeu um estômago para análise. O órgão foi encontrado boiando no Rio Javari e chegou aos policiais junto com o sangue e material genético encontrados na lancha do pescador Amarildo da Costa de Oliveira, de 41 anos, conhecido como Pelado.
LEIA TAMBÉM:
Bombeiros acham mochila com notebook em área de busca
Ministérios ignoram pedidos sobre desaparecidos no AM
Os policiais investigam se o órgão é humano e se pode ser do jornalista Dom Phillips ou do indigenista Bruno Pereira, desaparecidos há uma semana no Vale do Javari, no Amazonas.
Alguns familiares dos desaparecidos cederam material genético para servir de referência para o exame de DNA.
Durante uma conversa com a imprensa na saída de um restaurante em Orlando, nos Estados Unidos, no último sábado (11), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que “vísceras” foram encontradas pela Polícia Federal (PF) perto do local onde as buscas pelo jornalista Dom Phillips e pelo indigenista Bruno Araújo Pereira estão sendo conduzidas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar