plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESAPARECIDOS NO AM

Veja o vídeo de onde estavam objetos de Dom e Bruno

Peritos e mergulhadores fizeram exames preliminares no local das buscas, no Vale do Javari, onde indigenista e jornalista desapareceram.

Imagem ilustrativa da notícia Veja o vídeo de onde estavam objetos de Dom e Bruno camera Reprodução

Vídeos obtidos pela coluna mostram o local onde os objetos do indigenista Bruno Pereira foram encontrados. As buscas ocorreram em Atalaia do Norte (AM), no Vale do Javari. Bruno Pereira estava com o jornalista Dom Phillips quando ambos desapareceram há oito dias. Os investigadores da Polícia Federal (PF) ainda apuram o que aconteceu com os dois.

Foram encontrados amarrados em uma árvore submersa no igapó – pedaço da floresta inundado pela água – uma mochila preta (com objetos no interior) pertencente a Bruno; dois pares de botas (de tamanhos diferentes), reconhecidos como sendo dos dois; uma calça preta tática, de Bruno; um cartão de saúde com o nome completo do indigenista; um chinelo preto da marca Havaianas, também de Bruno; e uma lona preta que estava na embarcação. Os materiais foram entregues à Polícia Federal (PF) para perícia.

Indigenista Bruno Araújo Pereira e jornalista Dom Phillips. O indigenista Bruno Araújo Pereira e o jornalista Dom Phillips desapareceram no domingo (5/6)

Gravações feitas pelas equipes de busca mostram policiais da PF de barco no local onde os pertences foram localizados. Peritos e mergulhadores fizeram exames preliminares no local. Confira:

null Mirelle Pinheiro

Leia a matéria completa em Metrópoles.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias