plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MINISTRO PRESO

Contrariando Bolsonaro, Damares crê na inocência de Ribeiro

A ex-ministra Damares Alves acredita que Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação, preso pela PF, nesta quarta-feira (22), é inocente.

Imagem ilustrativa da notícia Contrariando Bolsonaro, Damares crê na inocência de Ribeiro camera Diferente de Bolsonaro, Damares mantém opinião sobre inocência de Milton Ribeiro. | (Foto: Reprodução Agência Brasil)

Após a prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, na manhã desta quarta-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro, que anteriormente havia dito que colocaria sua “cara no fogo” por Ribeiro, declarou que a Polícia Federal teria um motivo para prender seu ex-ministro. Para ele, Ribeiro foi afastado “no momento certo” do governo e que deveria “responder por seus atos”.

Já a ex-ministra Damares Alves foi na direção oposta do presidente, saindo em defesa do ex-colega. Em entrevista à coluna do jornalista Guilherme Amado, no Metrópoles, ela disse crer que Milton Ribeiro conseguirá provar sua inocência. Ao mesmo tempo, ela atacou o pastor Arilton Moura, outro alvo das investigações.

LEIA TAMBÉM:

Ex-ministro e pastor ligado a Bolsonaro são presos pela PF

PF ainda não cumpriu mandado da operação do MEC no Pará

“Ele (Milton Ribeiro) sempre se mostrou uma pessoa íntegra e correta, já não posso falar o mesmo do tal pastor lobista Arilton, que na minha opinião não tem nada de pastor”, apontou Damares, que é pré-candidata ao Senado pelo Republicanos, partido ligado à Igreja Universal.

Ao contrário de Bolsonaro, Damares não mudou de postura em relação ao ex-ministro da Educação. Desde que os escândalos vieram à tona, ela defende Ribeiro.

“Milton é uma pessoa amada e honrada. Se algum assessor aprontou, tem que ser punido o assessor e não este grande ser humano que é o meu pastor Milton”, declarou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias