O descontrole é muito comum em pessoas que estão desequilibradas emocionalmente, geralmente vem quando nada está de acordo com as suas necessidades ou não se encaixa na sua rotina, como receber um "não", sobrecarga no trabalho, falta de sono e outras situações do dia a dia. Contudo, nada justifica o fato a ser relatado abaixo.

Uma funcionária de 26 anos de uma lanchonete da Subway morreu e outra, de 24, ficou ferida após um homem de 36 anos atirar contra elas porque o sanduíche que ele havia pedido chegou com "muita maionese", segundo informou o site norte-americano NBC News. O caso ocorreu no domingo (26), por volta das 18h, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

De acordo com o vice-chefe da polícia de Atlanta, Charles Hampton, o homem entrou no restaurante, pediu um sanduíche e, não contente com o resultado, resolveu atirar contra as duas trabalhadoras.

Leia também:

Vídeo: Gretchen leva o maior tombo à beira da piscina

Netflix edita série com cenas de abuso de Klara Castanho

Um dos proprietários da lanchonete, Willie Glenn afirmou ao canal de notícias FOX5 que o suspeito estava com raiva porque havia "muita maionese em um sanduíche". Ele ainda disse que as duas vítimas eram funcionárias de referência e que estavam no trabalho há menos de um mês.

"Todo mundo quer carregar uma arma. Todo mundo quer assustar alguém com uma arma. É assustador", disse ele à TV.

As duas funcionárias foram levadas para um hospital local. A mulher de 26 anos não resistiu aos ferimentos. Já a de 24 está em estado grave e, segundo a polícia, o filho dela, de apenas cinco anos, estava no estabelecimento na hora do crime.

O suspeito foi preso. A polícia informou que não está dando mais informações sobre o caso porque as investigações estão em andamento. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

O filho de uma das atendentes estava no local e presenciou tudo. Foto: (Divulgação)

MAIS ACESSADAS