A Policia Civil do Distrito Federal abriu um inquérito para investigar o homicídio de um rapaz, de 19 anos, que foi assassinado a golpes de tesoura na madrugada desta segunda-feira (4/7), em Samambaia. De acordo com as autoridades, o jovem teria se envolvido em uma briga durante um jogo de sinuca em uma barbearia.
Alejandro Alves Batista não teve como se defender dos golpes após ser atacado por dois irmãos, que disputavam a partida de sinuca com ele. Os dois suspeitos foram presos em flagrante por equipes da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SicVio) da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).
Segundo as investigações, o trio começou a discutir em razão de apostas no jogo, ainda dentro do estabelecimento. Os dois irmãos passaram a agredir Alejandro e, logo em seguida, um dos homens desferiu golpes de tesoura no pescoço e no tórax da vítima. Alejandro ainda conseguiu correr por alguns metros até cair na calçada. Em seguida, os dois criminosos fugiram.
Veja também:
- Vídeo: PM tem mão decepada ao ajudar mulher que era agredida
- Pedreiro se irrita com o chefe e tenta matá-lo a facadas
O delegado adjunto da 26ª DP, Rodrigo Carbone, informou que as equipes da SicVio agiram com rapidez e conseguiram fazer a prisão dos dois suspeitos em flagrante. “A ação rápida da delegacia garantiu a resolução do crime com grande velocidade. Esse tipo de ação faz com que tenhamos 100% dos crimes violentos da região solucionados”, afirmou o delegado.
Os acusados foram apresentados na delegacia e ficarão a disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar