plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOLETIM MÉDICO

Mario Frias sofre infarto e é internado na UTI em Brasília

Frias já teve um princípio de infarto quando integrava o governo de Jair Bolsonaro, em dezembro de 2021.

Imagem ilustrativa da notícia Mario Frias sofre infarto e é internado na UTI em Brasília camera Mario Frias foi Secretário Especial da Cultura no governo Bolsonaro. | Reprodução

Mario Frias Frias já teve um princípio de infarto quando integrava o governo de Jair Bolsonaro, em dezembro de 2021. Ele também passou por cateterismo depois de ser levado às pressas para o hospital na ocasião. Menos de seis meses depois, o ator foi novamente internado, com uma angina aguda.

Mario Frias, ex-Secretário Especial da Cultura e pré-candidato a deputado federal por São Paulo, sofreu um infarto na última segunda (4).

A informação foi publicada no Twitter do ator, que está internado no hospital Santa Lúcia, em Brasília. Segundo a postagem, ele passou por cateterismo e ainda não há previsão de alta hospitalar.

VEJA TAMBÉM:

PM bateu com algemas e arrancou unhas após matar irmã

Dinheiro fácil por meio do PIX esconde esquema criminoso

"Diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias", escreveu ainda nas redes sociais.

O segundo episódio, de acordo com o próprio pré-candidato, não teve nada a ver com coração. "É uma cirurgia de quadril que eu tenho que acabou me dando um susto, por causa de uns remédios que eu tomei para dor, acabei me sentindo mal", disse o secretário na época.

Nos dois episódios, ele levou poucos dias para voltar ao gabinete na Secretaria Especial de Cultura.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias