plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÕES

Dom e Bruno: suspeito de ser mandante das mortes é preso

O suspeito é o peruano Rubens Villar Coelho, conhecido como "Colômbia", que estava usando documentos falsos.

Imagem ilustrativa da notícia Dom e Bruno: suspeito de ser mandante das mortes é preso camera Dom e Bruno: principal suspeito de ser mandante dos assassinatos foi preso pela Polícia Federal. | Reprodução

A Polícia Federal prendeu o principal suspeito de ser o mandante do assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips. O crime ocorreu no início de junho, na região do Vale do Javari, no Amazonas.

Comissão do Senado pede a federalização do caso Dom e Bruno

O peruano Rubens Villar Coelho, conhecido como Colômbia, foi preso pela Polícia Federal. Investigado por suposto tráfico e compra ilegal de pescado, ele seria o mandante dos assassinatos.

Ele foi detido nesta quinta-feira (7), em flagrante, pela delegacia de Tabatinga usando documentos falsos, pena que pode passar de quatro anos sem permissão para pagamento de fiança. A expetativa é a de que a polícia peça prisão temporária para aprofundar as investigações.

"Pelado" tambem confessa ter matado Bruno e Dom

Nesta sexta (8) também vence o prazo das prisões de Amarildo da Costa de Oliveira, o Pelado; Oseney da Costa de Oliveira, o Dos Santos; e Jefferson da Silva Lima, o Pelado da Dinha –outros suspeitos de participação no crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias