plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GRANDES PROPORÇÕES

Vídeo: Incêndio consome prédio no centro comercial de SP

Fogo iniciou na noite de domingo (10) e Bombeiros ainda não conseguiram controlar as chamas totalmente.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Incêndio consome prédio no centro comercial de SP camera Fogo iniciou na noite de domingo (10) e Bombeiros ainda não conseguiram controlar as chamas totalmente. | Reprodução

O trabalho do Corpo de Bombeiros em casos de incêndios de grandes proporções é delicado e exige paciência, atenção e, principalmente, cautela para evitar que tragédias ainda maiores aconteçam.

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite de domingo (10), um prédio comercial na rua Barão de Duprat, esquina com a 25 de março, no centro histórico de São Paulo.

Veja também:

Após falar em "fuzilar" petistas, Bolsonaro condena ataque

Novo vídeo mostra discussão que terminou na morte de petista

No início da ocorrência, 15 viaturas e 40 homens estavam no combate às chamas, segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo. Em seguida, mais 15 viaturas chegaram ao local um total de 85 militares atuam na operação.

Até às 5:45 desta segunda-feira (11), o fogo ainda não havia sido totalmente controlado.

No momento, ainda não há detalhes sobre as causas do incêndio. No local onde começaram às chamas funciona um prédio comercial com 10 andares, onde, no térreo, há uma loja de bolsas.

Informações repassadas pela corporação dão conta de que dois bombeiros sofreram queimaduras de 2º grau e foram encaminhados para o Pronto-Socorro, ambos conscientes.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias