O trabalho do Corpo de Bombeiros em casos de incêndios de grandes proporções é delicado e exige paciência, atenção e, principalmente, cautela para evitar que tragédias ainda maiores aconteçam.
Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite de domingo (10), um prédio comercial na rua Barão de Duprat, esquina com a 25 de março, no centro histórico de São Paulo.
Veja também:
Após falar em "fuzilar" petistas, Bolsonaro condena ataque
Novo vídeo mostra discussão que terminou na morte de petista
No início da ocorrência, 15 viaturas e 40 homens estavam no combate às chamas, segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo. Em seguida, mais 15 viaturas chegaram ao local um total de 85 militares atuam na operação.
Até às 5:45 desta segunda-feira (11), o fogo ainda não havia sido totalmente controlado.
No momento, ainda não há detalhes sobre as causas do incêndio. No local onde começaram às chamas funciona um prédio comercial com 10 andares, onde, no térreo, há uma loja de bolsas.
Informações repassadas pela corporação dão conta de que dois bombeiros sofreram queimaduras de 2º grau e foram encaminhados para o Pronto-Socorro, ambos conscientes.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar