plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Saiba quem é o médico preso por estupro durante parto no RJ

Giovanni Quintella Bezerra concluiu a especialização médica em anestesia há dois meses.

Um vídeo gravado com um celular escondido na sala de cirurgia do Hospital da Mulher, em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, flagrou um médico colocando o pênis na boca de uma paciente, que está dopada para o nascimento do bebê.

O vídeo foi gravado e entregue para polícia por enfermeiras da unidade. Elas desconfiaram da quantidade de sedativo usado pelo anestesista em outras ocasiões e da movimentação dele próximo da paciente durante o parto, segundo a Polícia Civil.

A violência dura cerca 10 minutos. Enquanto abusa da gestante, o anestesista tenta se movimentar para que ninguém na sala perceba. Quando termina, ela pega um lenço de papel e limpa a vítima para esconder os vestígios do crime.

Vídeo: médico é preso por estuprar grávida durante o parto

Novo vídeo revela o que ocorreu antes da morte de petista

O médico anestesista foi identificado como Giovanni Quintella Bezerra. Ele foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11), pelo crime de estupro. Ao ser detido, ele permaneceu em silêncio.

Giovanni tem 32 anos e concluiu a especialização médica em anestesia há dois meses.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) informou que recebeu as denúncias e abriu um procedimento cautelar para a suspensão imediata do médico.

A defesa do médico ainda não se pronunciou sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias