plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ABSURDO

Vídeo: apresentador de TV culpa mulheres por assédios

O jornalista e apresentador Tony Lagos, da TVCI Oficial, desativou as redes sociais após a repercussão das falas consideradas misóginas e machistas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: apresentador de TV culpa mulheres por assédios camera Tony Lagos foi afastado por tempo indeterminado e será substituído no programa | Reprodução/Vídeo

Um discurso revoltante, de autoria de um jornalista e apresentador, tem circulado na internet e provocado reações diversas, nesta terça-feira (12), na maioria negativas, entre os que dedicaram alguns segundos de atenção ao conteúdo.

+ Suspeito de estuprar universitária na UnB nega acusação

Quando comentava uma reportagem ao vivo sobre um homem que teria sido morto após assediar a mulher de um amigo, o apresentador Tony Lagos, da TVCI Oficial, do litoral do Paraná, iniciou um longo discurso afirmando que as mulheres são culpadas pelos próprios assédios sofridos.

Na visão de Tony Lagos, se um homem assediou uma mulher, significa que esta teria “dado certa liberdade” para que o ato fosse feito.

ASSISTA!

Conforme é possível acompanhar, o comunicador ainda defende que a situação vem de atitudes das vítimas.

“Para o homem chegar ao ponto de cantar ela, de passar a mão em uma mulher, é porque ela também deu uma certa liberdade. Porque a mulher, quando ela se impõe, impõe respeito, qual é o homem [que vai fazer isso]? Porque o homem não é burro!”, disse o apresentador, que desativou seu perfil nas redes sociais posteriormente.

Apresentador é afastado

Dada a repercussão do caso, a emissora TVCI, por meio das redes sociais, emitiu um comunicado na noite de hoje informando que o jornalista e apresentador Tony Lagos foi afastado “por tempo indeterminado” e que, a partir de amanhã (13), será substituído pela jornalista Diana Tulio. Diana é uma “profissional com 14 anos de trabalho dentro da emissora”, frisou o canal em nota.

E MAIS:

+ Quarta audiência de João de Deus Paraense é adiada

+ Ex-BBB Thelma Assis, anestesista, analisa estupro de grávida

+ Decretada prisão preventiva de médico preso por estupro

A atitude, contudo, não foi bem recebida por internautas. “E a demissão? Vem?”, indagou uma jovem. “Queremos demissão! Só assim para ele engolir o machismo e aprender!”, disparou outra.

“Por muito menos, tem gente sendo mandado embora por justa causa. E ele só foi afastado. Que legal!”, ironizou outra. “Isso foi o máximo que vocês conseguiram fazer? Atitude de merd*!”, criticou mais um internauta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias