plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INQUÉRITO CONCLUÍDO

Anestesista sedou mulher sete vezes durante estupro em parto

Conclusão de inquérito sobre o caso também mostra que Giovanni Quintella iniciou o estupro 50 segundos após o marido da vítima deixar a sala de parto.

Imagem ilustrativa da notícia Anestesista sedou mulher sete vezes durante estupro em parto camera Giovanni Quintella Bezerra sedou grávida sete vezes em estupro, conforme apontam as investigações. | Reprodução

Em menos de 10 dias, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que apura a conduta criminosa do anestesista Giovanni Quintella Bezerra, flagrado estuprando uma mulher durante um parto dentro do hospital.

Após as investigações, a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, divulgou o inquérito policial que indicou que o médico aplicou medicação, provavelmente sedativa, sete vezes na paciente estuprada.

Veja também:

Mulher expõe "gosto ruim na boca" após parto com anestesista

MP denuncia médico anestesista por estupro de vulnerável

Conforme o laudo, os medicamentos usados foram cetamina e propofol. O inquérito também aponta que Bezerra começou a cometer o crime 50 segundos após o marido da vítima deixar a sala do parto.

O estupro durou 9 minutos e 5 segundos. Foram ouvidas, ao todo, 19 pessoas na investigação. A perícia ainda afirma que a gravação feita pela equipe médica é íntegra, não tendo cortes ou edição.

A Polícia Civil ainda investiga mais outros 40 possíveis casos de estupro de pacientes do anestesista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias