plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Segurança é executado na porta de padaria por bandido 

O criminoso havia sido liberado pela polícia no dia anterior ao crime

Imagem ilustrativa da notícia Segurança é executado na porta de padaria por bandido  camera Reprodução/ WhatsApp

Um segurança foi executado por um bandido em plena luz do dia na manhã desta sexta-feira (22), em frente a panificadora Galícia, em Santos, no litoral de São Paulo. Após atirar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu. Câmeras de monitoramento flagraram toda a ação do meliante.

De acordo com a Polícia Militar, o atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. O homicídio aconteceu por volta das 7h56, em frente à padaria, localizada à Rua Antônio José Rodrigues Guimarães, no bairro Castelo, onde a vítima trabalhava.

Imagens de câmeras de segurança do local, mostra o momento exato do crime. O segurança, de camisa rosa, aparece conversando com outro homem, de boné preto, em frente à panificadora, quando o suspeito, vestindo um casaco cinza, se aproxima dos dois com as mãos para trás, escondendo uma arma. Ao chegar perto do segurança, ele efetua vários tiros à queima-roupa.

Nas imagens é possível ver que o segurança tentando se desviar dos tiros, mas é atingido na cabeça e no tórax e logo cai no chão, de bruços. O criminoso vira o segurança, pega o celular dele, mexe no rosto do homem e foge.

Equipes da PM foram acionadas por volta das 8h05. Chegando ao endereço, os militares se depararam com o corpo do segurança no chão. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também esteve no local e constatou a morte. A área foi isolada para a chegada da perícia.

O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial (DP) de Santos, e será investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias