plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSALTO

Advogado é morto a facadas no Rio de janeiro

Victor Stephen Coelho Pereira, de 27 anos, foi encontrado morto por policiais militares perto da Estação Saara do VLT

Imagem ilustrativa da notícia Advogado é morto a facadas no Rio de janeiro camera Advogado Victor Stephen Pereira Coelho, de 27 anos | ( Reprodução )

Na madrugada do último sábado (23), o advogado Victor Stephen Pereira Coelho, de 27 anos, foi morto a facadas após deixar uma festa na Praça da República, no Centro do Rio de Janeiro. O corpo do advogado foi encontrado por policiais militares perto da Estação Saara do VLT. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de um assalto.

Victor era formado em Direito pela Universidade Cândido Mendes e tinha sido aprovado recentemente na primeira fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Fuzil usado por criminosos no Alemão é "arma de guerra"

Por meio de nota, divulgada nas redes sociais, o Diretório Acadêmico Rui Barbosa, do qual ele fez parte, lamentou a morte de Victor. “Há muito a expressão ‘grande perda’ não tinha tanto sentido como nesse final de semana com a notícia tão impactante quanto inesperada do falecimento de Victor Stephen, uma das mais unânimes personalidades dos tempos recentes da UCAM”, diz a nota.

Formado desde 2020 pela Universidade Cândido Mendes, ele trabalhava como assistente jurídico em um escritório de advocacia e morava em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias