plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSALTO

Advogado é morto a facadas no Rio de janeiro

Victor Stephen Coelho Pereira, de 27 anos, foi encontrado morto por policiais militares perto da Estação Saara do VLT

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Advogado é morto a facadas no Rio de janeiro camera Advogado Victor Stephen Pereira Coelho, de 27 anos | ( Reprodução )

Na madrugada do último sábado (23), o advogado Victor Stephen Pereira Coelho, de 27 anos, foi morto a facadas após deixar uma festa na Praça da República, no Centro do Rio de Janeiro. O corpo do advogado foi encontrado por policiais militares perto da Estação Saara do VLT. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de um assalto.

Victor era formado em Direito pela Universidade Cândido Mendes e tinha sido aprovado recentemente na primeira fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Fuzil usado por criminosos no Alemão é "arma de guerra"

Por meio de nota, divulgada nas redes sociais, o Diretório Acadêmico Rui Barbosa, do qual ele fez parte, lamentou a morte de Victor. “Há muito a expressão ‘grande perda’ não tinha tanto sentido como nesse final de semana com a notícia tão impactante quanto inesperada do falecimento de Victor Stephen, uma das mais unânimes personalidades dos tempos recentes da UCAM”, diz a nota.

Formado desde 2020 pela Universidade Cândido Mendes, ele trabalhava como assistente jurídico em um escritório de advocacia e morava em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias