plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRINCADEIRA DE MAU GOSTO

Vídeo: 'palhaço assassino' causa pânico em moradores 

A ideia era compartilhar o vídeo nas redes sociais. A brincadeira virou caso de polícia.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: 'palhaço assassino' causa pânico em moradores  camera O "palhaço assassino", assustou moradores de Miranda (MS). | Reprodução

Um brincadeira de mau gosto entre quatro amigos virou caso de polícia na cidade de Miranda (MS), município a 216 quilômetros de Campo Grande. Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais e provocou medo e pânico entre os moradores do município.

Um jovem, de 18 anos, apareceu vestido de "palhaço assassino", com um pedaço de pau nas mãos, andando pelas ruas durante a madrugada de segunda-feira (25).

Um vídeo publicado na internet mostra o jovem fantasiado de palhaço, parado na esquina de um comércio, na rua Bodoquena, em Miranda. A pessoa que fez a imagem mostra um facão e diz: “Olha esse bicho aí, vem para você ver o que eu faço'. Em outro trecho das imagens, meninas fecham a porta quando o palhaço se aproxima.

A cena chamou atenção e provocou pânico nas pessoas, que acionaram a Polícia Civil e Militar para averiguar o caso.

LEIA TAMBÉM:

Após diligências na área, polícia descobriu que tudo não passava de uma brincadeira entre quatro amigos, que já foram identificados e vão responder por incitação ao crime. Em entrevista, o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil, Felipe de Oliveira Braga, explicou que o vídeo foi gravado para ser postado em uma rede social.

Os quatro jovens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias