plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES

Guarda-sol voa e perfura banhista em praia de Cabo Frio

O rapaz que estava tomando sol na areia quando foi atingido pelo objeto.

Imagem ilustrativa da notícia Guarda-sol voa e perfura banhista em praia de Cabo Frio camera Banhista ferido após ser perfurado pelo guarda-sol | Reprodução/Redes Sociais

Uma forte ventania que atingiu diversos pontos do estado do Rio de Janeiro na sexta-feira (29) deixou rastro de muita destruição em alguns pontos da cidade.

Na capital, o Centro de Operações determinou estágio de mobilização a partir das 12h40 deste sábado (30), devido aos registros de ventos fortes pela manhã em diversos pontos, com tendência de intensificação nos próximos dias. Com isso, as autoridades alertam para que a população tenha cautela ao frequentar as praias do litoral para que não ocorra acidentes.

Mesmo com a emissão do alerta, um banhista teve o ombro perfurado por uma madeira de um guarda-sol que quebrou e voou, na Praia do Forte, em Cabo Frio, devido aos tempestade de ventos fortes que ocorreram nesta sexta-feira (29).

Nas redes sociais, testemunhas contaram que por volta de 13h, a base de sustentação do guarda-sol se rompeu e foi arrancada do chão pela ventania, e em seguida atingiu violentamente o rapaz que estava tomando sol na areia. Populares socorreram a vítima e mobilizaram o ferimento até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A vítima, ainda não identificada, teve ferimentos moderados e após receber os primeiros socorros foi encaminhada para o Hospital Central de Emergências (HCE), no Centro de Cabo Frio.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias