plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABSURDO!

Paraná: bebê morto é substituído por serragem em caixão

O feto com 24 semanas de gestação deveria ser entregue à família para sepultamento

Imagem ilustrativa da notícia Paraná: bebê morto é substituído por serragem em caixão camera O caso ocorreu no município de Imbaú, nos Campos Gerais do Paraná. | ( Reprodução/ Redes Sociais )

Natimorto é a morte de um feto após 20 semanas de gestação. Complicações da gravidez são problemas que ocorrem apenas durante a gestação. Elas podem afetar a mulher, o feto ou ambos e surgir várias vezes durante a gestação. No entanto, a maioria das complicações da gravidez pode ser tratada.

No último sábado (30), uma família passou por um momento tenso e revoltante, momentos antes de sepultarem o bebê natimorto, que a gestante da família perdeu, resolveram abrir o caixão e virão só havia serragem. O caso ocorreu no município de Imbaú, nos Campos Gerais do Paraná.

O casal Larissa Garbielly de Oliveira Richeter, 19 anos, e Eduardo Jangada, 18 anos, aguardava a chegada da pequena Helena. Mas, a gestante teve um problema e perdeu o bebê com 24 semanas de gestação. Para fazer a retirada, o casal seguiu até um hospital particular em Ponta Grossa.

LEIA TAMBÉM:

Adolescente que contraiu raiva morre no DF

Homem atira em ex e comemora: 'Não vai trair mais ninguém'

Como já era um bebê formado, o corpo deveria ser entregue à família para sepultamento. No hospital, a família pegou o pequeno caixão branco e seguiu com a funerária para Imbaú, onde fariam o sepultamento.

Antes do enterro, a família quis colocar uma roupinha na bebê. E a surpresa veio quando abriram o caixão e encontraram um saco com serragem, ao invés da criança.

A situação colocou a família retornou ao hospital e encontraram o corpo da bebê no necrotério. Ainda sem ter explicações do que tinha acontecido, levaram a criança a Imbaú para sepultá-la no fim da tarde.

A família informou que entrará com uma ação contra o hospital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias