A menos de dois meses do 1º turno das Eleições 2022 o clima de campanha segue com candidatos com os "nervos a flor da pele" para conseguir vencer o pleito. O nervosismo é ainda mais forte quando se trata da disputa pela presidência da República.
PF afirma que há indícios de crime cometido por Bolsonaro
As pesquisas eleitorais, até o momento, colocam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) como protagonistas da preferência do eleitorado. Sendo que, até o momento, Lula venceria qualquer adversário tanto no 1º turno quanto no 2º turno.
Nesta quinta-feira (18), Bolsonaro, que concorre a reeleição, perdeu a compostura e se envolveu em uma confusão com o youtuber Wilker Leão, tentando tirar do rapaz o aparelho de telefone celular.
O então presidente e candidato chega a puxar o braço do rapaz e apertar com força para tentar puxar o telefone. Em seguida, os seguranças do presidente partem para cima do youtuber e também tentam impedir que outras pessoas filmem o acontecimento.
Campanha de Bolsonaro pede troca de foto por uma sorrindo
A situação foi em frente ao Palácio da Alvorada, no momento em que Bolsonaro estava de saída e cumprimentava simpatizantes. A confusão foi registrada por outras pessoas que compartilharam o vídeo na internet. Uma das gravações foram publicadas pelo perfil Central Eleitoral.
Sistema eleitoral é ovacionado diante de Bolsonaro
Wilker questiona e confronta Bolsonaro, que no início tenta ignorar o rapaz. Em seguida ele sai do carro e vai para cima do youtuber, como você pode ver nestas imagens:
A atitude do candidato a reeleição acabou sendo motivo de piadas na internet.
E mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar