plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MINAS GERAIS

Mãe segurava e tapava boca da filha para padrasto estuprá-la

Os crimes aconteceram em São Sebastião do Maranhão, município do interior de Minas Gerais. Vítima tem 13 anos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mãe segurava e tapava boca da filha para padrasto estuprá-la camera Estupro de vulnerável: mãe e padrasto foram presos por crime contra uma adolescente de 13 anos: | Reprodução

O estupro de vulnerável é a conjunção carnal ou qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos, com ou sem consentimento; pessoas que, por enfermidade ou deficiência mental, não possuem o discernimento necessário para a prática do ato, bem como, por qualquer outra razão que não possa oferecer resistência.

Polícia procura estuprador que vem amedrontando mulheres

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Civil de Capelinha, na região do Jequitinhonha (MG). Ela é acusada de participar dos estupros da própria filha, uma adolescente de 13 anos. O crime era cometido pelo padrasto da vítima, um idoso de 66 anos.

Segundo a polícia, a mãe de 31 anos, segurava e tapava a boca da filha para que o companheiro fizesse sexo anal com a vítima. As investigações sobre o caso iniciaram em maio deste ano.

Vídeo: homem rouba 120 kg de carne em supermercado na Bahia

Ainda de acordo com a polícia, a adolescente começou a ser estuprada em abril, sendo que a mãe participava ativamente do crime, além de ter forçado a filha a assistir ao casal fazendo sexo.

As detenções pelo crime de estupro de vulnerável, com mandados de prisão preventiva, foram feitas última sexta-feira (19), durante a Operação Anjo da Guarda. A ação visava reprimir este tipo de crime que, segundo a corporação, são “muito recorrentes” na região.

O casal foi encaminhado para sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias