Um caso de violência doméstica causou indignação e revolta entre os moradores de Indaial, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. Lá um adolescente de 17 anos de idade foi detido pela polícia após ele agredir a própria mãe e ter quebrado o celular dela, na noite do último sábado (3).
Mulher é assassinada na frente dos filhos em Ananindeua
A monstruosidade foi cometida porque ela não acertou o tamanho das roupas que comprou para presentear o neto - filho do adolescente. Com raiva pelo erro cometido o menor partiu para a cima da mãe e só a soltou depois da chegada da Polícia Militar.
Na delegacia, a vítima relatou que deu de presente para o neto roupas e calçados, mas que não serviram no bebê. A mulher tem 40 anos de idade e foi entregar os presentes assim que saiu do shopping com os mimos para o neto.
Queda do “rol taxativo” deve garantir mais saúde à população
Irritado, o adolescente pegou a mãe pelo pescoço e passou a agredi-la. Ele também quebrou o celular da genitora.
O garoto foi detido por ato infracional a dano, lesão corporal e violência doméstica. Segundo a polícia, o agressor já respondia por outro ato infracional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar