Os candidatos à presidência da República iniciaram a disputa corpo a corpo com os eleitores, sendo que cada um no seu quadrado. Contudo, nem sempre, o clima é amistoso durante os eventos dos presidenciáveis, principalmente se o apoiador de um tenta invadir o espaço do outro.
Durante um evento envolvendo o candidato Lula (PT), um homem parou o carro com provocações aos militantes do PT e causou uma briga generalizada, nesta sexta-feira (9), em São Gonçalo (RJ). As informações são do UOL.
Um homem conhecido apenas como “Rodrigo” adesivou o carro apoiando o candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), quando passou no local da manifestação pró-Lula com uma imagem do candidato preso, o que causou toda a confusão.
VEJA O VÍDEO:
Ao perceber um soco no carro, Rodrigo desceu do veículo e a partir daí começou a confusão, onde um apoiador de Lula deu um tapa no aparelho celular de Rodrigo, que através de um vídeo gravado na última quinta-feira (8), ia participar do ato para protestar contra Lula.
Senadora aponta envolvimento de Bolsonaro em morte de petista no PR
Rodrigo chegou a ficar ferido e ameaçou fazer uma denúncia de roubo, mas um policial federal que estava no evento encontrou o aparelho e convenceu o homem a voltar para o veículo. Toda a confusão não foi presenciada por Lula, que sequer havia chegado ao local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar