plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PÂNICO

Vídeo: jovem armado invade escola e mata cadeirante na Bahia

Agressor atirou em aluna cadeirante.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jovem armado invade escola e mata cadeirante na Bahia camera Reprodução

Um jovem com trajes pretos e encapuzado invadiu nesta segunda-feira (26) uma escola municipal de Barreiras, no oeste da Bahia. Ele estava armado com um facão e um revólver. Segundo informações de testumunhas, o suspeito teria ferido uma aluna cadeirante do 9º ano identificada como Jeane Silva de Brito. O ataque aconteceu por volta das 7h30, quando os alunos se prepravam para as aulas.

Policiais militares estavam em frente à unidade ensino por volta das 8h. Pais buscavam informações sobre o estado de saúde dos seus filhos, incluindo a da vítima. O suspeito foi baleado por PMs. Ele foi socorrido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"Quando eu cheguei deu para ver o suspeito encapuzado, consegui, pelo instito, correr e vi que ele efetuou vários disparos. Colocamos os alunos em casas vizinhas e estamos tentanto acalmá-los [...] Estou estarrecida com essa situação, por sorte, a tragédia não foi maior", disse a coordenadora pedagógica Mônica Patrícia, em entrevista à TV Bahia.

“O homem estava todo de preto, deu um tiro na porta, na entrada, e outro lá dentro, na sala. Todos os meninos correram para o canto da quadra [...] Ele estava tão convicto das suas intenções que enfrentou a polícia”, completou um professor.

A irmã de Jeane estava em frente à escola municipal. Ela aguardava informações sobre o estado de saúde da irmã. "Disseram que minha irmã foi alvejada, mas não me deixaram entrar. Quando eu estava deixando a minha filha em uma escola aqui perto, escutei os tiros e vim para cá. Procurei por ela, mas não encontrei. Infelizmente, acho que ela veio a óbito", lamentou a mulher.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias