Durou pouco o período em que o empresário Thiago Brennand ficou encarcerado. Ele que responde a vários processos, ficou conhecido nacionalmente por ter agredido a modelo Aliny Helena Gomes numa academia em São Paulo.
Considerado foragido da Justiça desde o mês passado, Thiago foi preso, ontem (13), nos Emirados Árabes, porém já foi solto. Ele pagou fiança e irá responder aos processo em liberdade - entre eles o que pede para ser extraditado do Brasil.
O valor da fiança não foi divulgado, mas o empresário teve de fornecer o endereço fixo e para deixar o país árabe deverá comunicar a Justiça. A prisão de Brennand foi num hotel em Abu Dhabi.
Aliny Gomes, que foi uma das vítimas do agressor, chegou a dizer que sentia "aliviada" com a prisão de Thiago, mas ele já está solto.
"A prisão é um apoio maior para todas as pessoas que ainda não falaram, que entraram em contato com a gente, mas que tiveram medo de abrir um processo no Ministério Público. São violências de todos os tipos possíveis", disse a modelo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar