Durante uma live neste domingo (23) o presidente Jair Bolsonaro(PL) negou existirem fotos ao lado do ex-deputado federal Roberto Jefferson.
+ Roberto Jefferson negocia com advogado após atirar contra PF
+ Bolsonaro fez o menor repasse ao agronegócio no Pará em 2022
"Não tem uma foto dele comigo", afirmou na transmissão em que aparece ao lado do candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Em seguida, ele leu sua postagem no Twitter onde repudia as falas de Roberto Jefferson contra a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF). O presidente ainda falou que determinou a ida de Anderson Torres, ministro da Justiça e Segurança Pública, até o Rio de Janeiro para acompanhar o andamento, do que Bolsonaro definiu como “lamentável episódio".
- Repudio as falas do Sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF, bem como a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP.
— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) October 23, 2022
Nas redes sociais, vários internautas resgataram fotos de Bolsonaro ao lado de Roberto Jefferson. As fotos publicadas mostram que em pelo menos três ocasiões o presidente pousou ao lado do ex-deputado.
Atenção. Vídeo de Jair Bolsonaro falando que não tem uma foto sequer dele com Roberto Jefferson.
— Priscilla (@priscilllando) October 23, 2022
Mais uma vez mentindo. pic.twitter.com/zObyZ8tEnj
“Não tem uma foto comigo”
— YAN ⭐️🦑 (@yanpedrokm) October 23, 2022
Bolsonaro mente de novo. Roberto Jefferson é seu aliado e ajudava na coordenação da campanha junto com o padre de festa junina.
Todo mundo em Brasília sabe disso! pic.twitter.com/jMvTjbRBkU
📸Bolsonaro sobre Roberto Jefferson: 'Não tem uma foto dele comigo': pic.twitter.com/2ydFlSOd90
— Central Eleitoral (@CentralEleicoes) October 23, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar