Eletrodomésticos são essenciais para o dia-a-dia das pessoas em suas residências. Um dos riscos oferecidos por eletrodomésticos, caso o produto não seja testado, são de exaustão podendo, eventualmente, soltar peças, pegar fogo ou explodir durante o uso.
Um jovem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após um liquidificador explodir no momento em que mexia no equipamento. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27).
De acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o rapaz, que era morador do bairro Butiatuvinha, em Curitiba, foi atingido por uma peça do eletrodoméstico na região do peito.
Veja também:
- Menina tem dedo arrancado em escada rolante de shopping
- Vídeo: moto explode e entregador consegue sair ileso
Segundo a Policia Militar, familiares da vítima estavam na casa no momento da explosão e acordaram assustados com o barulho. Ao chegarem na cozinha para verificar o que aconteceu, encontraram o jovem caído. Equipes do Samu foram acionados, porém, constataram o óbito no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A causa da morte deve ser revelada após perícia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar